Laércio Fundamentos Explicado

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (com concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmão Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste do Doria, em outubro do 2016.

"Parabenizo a toda a equipe da E-contab e o suporte de que se tivesse nota 1000, daria, espero qual continue a todos os momentos renovando e inovando esse padrãeste por treinamento, para de que nós saiba como clientes possamos nos sentir seguros e satisfeitos com ESTES seus programas da E-contab. Parabé especialmentens!!!!!"

"Quando o poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, este êxito é inevitável. Assim eu vejo este secretário Benko,  bastante próximo e atento ao trade, utilizando foco no avanço do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento do soluções."

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente de que inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins com asa que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do verãeste) com os amigos.

As dez cidades utilizando maiores taxas por assassinatos pelo País do futebol têm nove vezes Muito mais pessoas na extrema pobreza do que as cidades menos violentas.

Aliado do prefeito João Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposiçãeste pelo Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias de modo a protocolar o pedido por CPI. Desta FORMATO, caso a abertura da Comissão Parlamentar por Inquérito seja aprovada pelo plenário da Câmara, o tucano terá a prerrogativa de presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, que envolve ao menos 14 funcionários públicos de várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

"Para além da amizade, tenho este Laercio saiba como referência na " Coragem e Ousadia" onde, mesmo em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são de poucos.

                                                                                            

"Lafoircio Benko é uma das pessoas Muito mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. De origem humilde que conquistou tudo o que possui atravé especialmentes de bastante esforço. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

"Todos os mecanismos da e-contab é simples e bem bom . Vocês devem continuar aprimorando utilizando as exigências que este governo vem colocando sobre ESTES nossos trabalhos.

Minha e sua afiliada aonde você encontrará livros dos nossos concorrentes e vasto material e suprimentos do informática.   Mais info

Segundo o presidente do PHS em Sãeste Paulo, Laé especialmentercio Benko, a vaga de vice não entrou na conversa. Este partido tem 8 deputados na Câmara. O ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convençãeste, porém o nome por vice olhe aqui não foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy para a vaga.

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, em algum momento colocou este atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

"Laércio Benko é 1 homem dotado do sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado o amigo pelo excelente trabalho qual realizou saiba como vereador e presentemente tais como secretário de Turismo do Estado por São Paulo.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *